- Thiago Duarte

03 dicas de Podcasts de Marketing Digital

Você já ouviu um Podcast!? Apelidada de “rádio da internet”, o foco é gravar áudios que são enviados para servidores onde podem ser compartilhados. Ele é ótimo para ouvir no ônibus, carro, caminhando, etc. Existem diversos programas com os mais variados temas, desde os mais amadores até os profissionais com extrema qualidade.

Separamos para vocês 03 dicas de Podcasts sobre Marketing Digital, vem ver:

1De Cabeça

Apresentado por Eric Menau e Bruno Moreira, ele é voltado tanto para iniciantes quanto profissionais de Marketing Digital. Toda semana a dupla apresenta dicas, novas tendências e técnicas de mercado. Mensalmente contam com a presença de especialistas para dar um panorama do mercado atual.

2. Digitais de Marketing

O diferencial desse Podcast é que ele é colaborativo e sempre trazem grandes feras do mercado para entregar o que prometem: um conteúdo de qualidade e enriquecedor para profissionais dessa área. Possui o esquema de mesa redonda onde os assuntos vão sendo abordados de forma prática.

3. PodTex

Comandado pela Ana Paula Teixeira, esse é o mais curto dos três. Em alguns minutos ela dá várias dicas sobre o mundo do Marketing Digital. Com convidados especiais. Ideal para quem está começando e querendo aprender mais para o assunto.

Confira também: Basta só estar presente nas redes sociais?! 

Aguarde...