- Fabrine Jeremias

Como podemos ajudar você com as Novas Mídias

Estamos em um crescimento constante nas redes sociais e aplicativos de comunicação online, toda essa nova forma de comunicar podemos resumir como: Novas Mídias. São elas que ajudam você, sua marca ou serviço, a se posicionar e alavancar os negócios na internet.

E de que forma podemos ajudar você com as Novas Mídias?

Primeiro nós pensamos em uma estratégia que faça com que o seu público alvo encontre você, seja no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Snapachat, entre outras novas mídias. Planejamos a sua linguagem, que é conhecida como “persona” nas redes sociais, e o conteúdo com a sua identidade visual.

Atualmente, metade da população brasileira está presente na internet. Somos 208.7 milhões e 120.2 milhões estão conectados [Fonte: We Are Social]. Você está preparado para conversar com todas essas pessoas e as que ainda vão se conectar em poucos anos? A previsão é que em menos de 10 anos, 100% das pessoas tenham acesso à internet. Ou seja, você precisa profissionalizar as suas redes sociais.

Como geramos resultados para os nossos clientes?

Quando nós planejamos o seu conteúdo, nós estudamos o segmento em que você atua, ou seja, descobrimos nas pesquisas quais são os maiores motivadores que faz com que o seu cliente procure uma marca ou serviço. Estudamos suas maiores dúvidas, suas dores, frustrações e ajudamos, através do conteúdo, a informar, esclarecer e a vender.

Nós fidelizamos o seu cliente, através do relacionamento, pois mostramos a ele a importância do seu produto ou serviço, conquistamos com conteúdo de valor e, também com conteúdo que gere vendas.

Por que profissionalizar as suas redes sociais?

Imagine que você entra em uma página pela primeira vez, você não encontra o que procura, o conteúdo tem erros de português e não é atrativo. As artes e banners não são profissionais, qual a imagem que você vai ter?! Nós ajudamos você com tudo isso, geramos conteúdos profissionais, escolhemos os assuntos, artes e imagens que vamos usar e passamos para a sua aprovação, publicamos, monitoramos, respondemos os clientes e entregamos o relatório. Você recebe tudo pronto para que, a sua marca seja posicionada de forma correta, para quando o seu público entrar na sua página, não ter dúvidas de que você é a melhor opção.

Você tem medo de investir nas redes sociais?

É muito comum que algum funcionário, de qualquer função, fique com a missão de compartilhar conteúdos nas redes sociais. Mas, se você quer resultados, você precisa investir em uma empresa profissional e começar a pensar em fazer anúncios patrocinados nas redes sociais. Você pode começar investindo pouco, separar uma verba por mês e, assim que os resultados forem aparecendo você aumenta o investimento. Não existem fórmulas prontas e nós trabalhamos de forma diferente com cada cliente e segmento. Nossa missão é inspirar as pessoas para gerar resultados para você.

Para mais informações entre em contato. A gente vai adorar visitar você: clique aqui.

Aguarde...