- Fabrine Jeremias

Você precisa ler esse livro!

Se você tem um negócio ou trabalha com comunicação, o livro Marketing na Era Digital, da Martha Gabriel é um resumão de muitos conceitos e mudanças da comunicação com as novas tecnologias. Separamos 03 motivos para você ler o livro Marketing na Era Digital:

1 – Visão macro das novas tecnologias – O livro toca em pontos fundamentais e apresenta desde os conceitos essenciais do marketing até a presença digital, fala de redes sociais, mobile, marketing, realidade aumentada, e-mail marketing, SEO, SEM, e tendências desse mercado.

2. Interação com Links – Durante a leitura você é convidado a complementar o estudo acessando links de consulta, centenas de exemplos e de fenômenos que acontecem no marketing digital. Você pode acessar manualmente ou usando a câmera do celular no QR code chegando direto até a página de destino.

3. Reflexão – O livro discute que o marketing digital é muito mais profundo do que é apresentado e feito na realidade. Ela questiona que profissionais de marketing não tem conhecimento de tecnologia e que profissionais de tecnologia não tem conhecimento de marketing, o que dificulta todo o processo, entre outras discussões importantes que você vai encontrar ao ler o livro.

Leia também: O que são Chatbots.

Aguarde...